Jump to content

Sobre a troca de PC/Formatacao

Recommended Posts

• Developer

Sobre a troca de PC/Formatacao

Bom, como muitos sabem o Instinct tem sua proteção HD ID, que impede o uso da mesma Licença em mais de 1 PC, ou seja, a partir do momento que você ativa-lo em 1 Computador você só poderá usar naquele Computador. Porém muitos usuários sentem a necessidade estar formatando ou trocando o HD ou o Computador... enfim, muitos me procuravam para realizar o Reset da sua Licença, e quando eu digo muitos, é muitos mesmo... e alguns era quase toda semana, e isto é meio massante e cansativo, muitos abusam ou necessitam de usar suas Licenças em Computadores de Terceiros... ok não estou impedindo o uso, porém muitas das vezes estou de lazer e tenho que dar meu jeito para resetar Serial de Cliente, pagando muita das vezes Lan House... Por este motivo foi adicionado um sistema de reset automático para que vocês mesmos possam realizar este Reset, basta ir a aba Lateral na Index do fórum e clicar em Reset Serial caso você possua Reset disponível. 

Todos os usuários recebem 1 serial reset de graça quando criam suas contas, caso necessite de mais basta acessar nossa Loja, lá existem alguns pacotes a venda.

Atenciosamente, zLuckr0x

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...