Jump to content

Manutenção Finalizada e Migração de Conta!

Recommended Posts

• Developer

Manutenção Finalizada e Migração de Conta!

A manutenção e Migração foram finalizadas com sucesso, quero agradecer aos que souberam aguardar e confiaram neste projeto, não foi a primeira vez que tivemos algo parecido, mas dessa vez foi preciso fazer algumas alterações maiores para que podessemos continuar com um trabalho melhor daqui pra frente.

O Fórum foi resetado, o que isso significa? Significa que a partir daqui o fórum se inicia do 0, criei um novo fórum pois o antigo estava apresentando vários erros e muito acumulo de coisas desnecessárias, então escolhi este caminho, deu mais trabalho fazer ele todo do 0, mas acho que está bem mais agradável e fluído, tanto na navegação quanto em acessos. Agora vamos aos esclarecimentos sobre as Licenças e Acessos de todos.

Licenças Mensais e Licenças Eternas

Quem possuía uma Licença Mensal ou Eterna ativa, terá que criar uma nova conta aqui, em seguida me informar no Discord os dados da sua conta antiga, para que eu possa fazer a migração da sua conta antiga para nova, trazer os itens que você tinha acesso e tudo mais. Acesse a Loja Virtual logo no menu acima, procure pela Licença Correspondente a qual você possuía acesso antes, faça a compra desta licença (você não irá pagar novamente, apenas efetue a compra), em seguida me envie o ID da Fatura/Pedido que foi gerado tbm nesta compra.

Link Oficial do Canal no Discord ~> https://discord.gg/yDq9jg2 , me procure no Canal e me envie as informações no PRIVADO.

Qualquer dúvida que ainda tenham, por favor podem comentar aqui ou no Discord que responderei todas.

• Like 18
  • Thanks 1
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 5 weeks later...
  • 3 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...